6 de outubro de 2009

Depoimentos de alunos

Sou Samara Horana, tenho 12 anos e estou no 5º ano de escolaridade do IMERO.

Eu gosto muito de participar do Projeto, aqui nós aprendemos brincando com as máquinas, as atividades são muito interessantes. Eu não sabia ler, a fazer continhas e também a escrever textos, cartinhas e bilhetes. Hoje já estou mais segura e confiante em realizar as atividades que minha professora desenvolve na sala de aula e gosto de ler para todos. Eu nunca faltei, ou melhor faltei somente uma vez porque estava doente.
A professora Dulce também é muito legal, ela desenvolve muitas atividades interessantes que nos ajudam a pensar, a escrever e a ler.
Adorei ter recebido a camisa e a carteirinha do Projeto. Tudo isso é muito legal.


Sou Eduardo, tenho 11 anos e estou no 4º ano de escolaridade no IMERO.

Eu quando estudei no antigo CA a minha professora era a tia Giovanna que hoje é coordenadora do Projeto, ela foi muito dedicada e paciente comigo. Lembro que aprendi a ler com umas figurinhas do Batman que ela trazia para sala de aula.
Hoje participo do Projeto e gosto muito, pois aqui as atividades são divertidas e muito legais. Gosto muito de jogar batalha naval e outras atividades relacionadas a matemática que tem nas mesas. O mais interessante que vamos aprendendo brincando, jogando e quando acabamos de jogar já sabemos as tabuadas.
Também gosto muito de realizar as atividades das folhinhas, pois nelas aprendemos a escrever e a ler melhor.





Sou Maria Clara Souza Dantas, tenho 9 anos e estou no 2º ano de escolaridade no IMERO.


Eu gosto muito de frequentar o Projeto, porque aqui eu aprendo brincando nas máquinas, e já aprendi muito.As máquinas são legais, tem vários joguinhos com letrinhas e palavrinhas e eu adoro brincar de descobrir as palavrinhas que estão escritas na tela.
Quando chego em casa fico brincando com eu bisavô de dar aula para ele, e ele é um aluno que aprende tudo, já tirou nota máxima na prova que dei para ele.
Também gosto muito da professora Dulce, ela é muito carinhosa e paciente comigo.


Nenhum comentário: