6 de outubro de 2009

Depoimentos de pais de alunos que frequentam o Projeto

Meu nome é Aline de Oliveira Souza, sou mãe de Maria Clara

Só tenho elogios e coisas boas para dizer a respeito do Projeto que minha filha está frequentando.
Maria Clara quando começou a frequentar o Projeto Tecnologia e Afeto no Pólo I do IMERO, ela já tinha o diagnóstico de dislexia, tanto que vem fazendo o acompanhamento no Centro de Reabilitação e é claro que aliado ao trabalho, verificamos que sua recuperação deu um salto qualitativo muito grande.
No que diz respeito ao socioafetivo, ela passou a se relacionar melhor com os amiguinhos em sala de aula, e no cognitivo está mais atenta aos exercícios propostos como também já está juntando as letrinhas formando sílabas e palavras. Quanto a leitura já está lendo palavras simples em pequenas frases.
Eu e meu esposo ficamos muito entusiasmados com o resultado apresentado. Talvez Maria Clara ainda não tenha alcançado o desenvolvimento da sua turma regular, mas é inquestionável a evolução, por ela alcançada, no desempenho escolar.
Também quero elogiar toda a equipe do Projeto, tanto a professora como a Coordenadora que são muitos competentes e atenciosas.

Nenhum comentário: